quinta-feira, 10 de junho de 2010

Brutal...

Ontem fui ao El Corte Inglés ver Eu sou o amor (Io sono l'amore). Fiquei paralisada. Chateei-me um bocado com a realização, também a música era desagradavelmente exagerada - carregando sobre as cenas altamente emotivas. Mas o resto... Que história!

Há uns anos vi um filme argentino (ou mexicano, ou sei lá de onde) em que um tipo se considerava traído pela mulher que tinha desatado a engordar depois do casamento. E o que dizer de uma mulher que deixa de ser amada na dimensão que ela precisa? E que se vai encontrar perante um precipício quando o seu coração é despertado?...

Estava intrigada com o nome do filme, mas depois de o ver acho que percebi.

3 comentários:

Ritinh@ disse...

Olá Maria.
Recebi um comentário hoje seu, no meu blog! Agradeço a sua visita!
Por acaso, conhecemo-nos?
Bjs
Ana Rita

Rafeiro Perfumado disse...

Eu ontem vi um dos filmes que mais mexeu comigo nos últimos tempos, The Origin, com o Di Caprio. Simplesmente fabuloso!

Maria disse...

Oi Ana Rita, acho que não nos conhecemos. Rafeiro Perfumado: tenho de procurar esse original... :)